Conselho começa a discutir mudanças em regras de PLR

19/11/2019 em Imprensa

As mudanças geradas pela MP 905 nos programas de participação nos lucros e resultados (PLR) já começam a ser discutidas em julgamentos no CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais. Os contribuintes tentam derrubar autuações fiscais que cobram contribuição previdenciária sobre o pagamento desses valores. Nosso sócio Leandro Cabral e Silva participou de um dos primeiros julgamentos em que as novas regras da MP foram mencionadas. A questão foi tema de reportagem no Valor Econômico.

Confira: https://valor.globo.com/legislacao/noticia/2019/11/19/conselho-comeca-a-discutir-mudancas-em-regras-de-plr.ghtml

 

­

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Aviso TJRJ nº 43/2020: Cadastro obrigatório de empresas no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para recebimento de citações e intimações eletrônicas

Considerando a obrigatoriedade de cadastro de empresas ou entidades nos sistemas de processo em autos eletrônicos para efeito de recebimento…

2 de junho de 2020 em News

Leia mais >

Velloza em Pauta

Os destaques das pautas do mês de junho são as inclusões de casos que aguardavam julgamento no Supremo Tribunal Federal…

2 de junho de 2020 em Velloza em Pauta

Leia mais >