V&G News Especial

18/04/2017 em Especial

5º Congresso Internacional de Compliance

18 de abril de 2017

É com satisfação que anunciamos, novamente, a parceria do nosso escritório com a LEC no 5º Congresso Internacional de Compliance, a ser  realizado entre os dias 9 e 11 de maio, conforme informações abaixo.

O Congresso contará com um painel dedicado ao Compliance de Investimentos, com o enfoque nas medidas pós-crise de 2008 e seus reflexos no compliance atual, tanto do ponto de vista da relação com investidores quanto do ponto de vista de políticas e limites de investimento. O painel será moderado pelo nosso sócio Guilherme Fernandes Cooke, e contará com a participação de profissionais experientes de mercado de capitais e da CVM, quais sejam: Julia Duarte (Responsável pela Área Regulatória e Compliance Legal na XP Investimentos), Eduardo Pavia (Responsável pelo Compliance e Co-Head do Legal da Verde Asset) e Daniel Walter Maeda Bernardo (Superintendente de Relações com Investidores Institucionais da CVM).

As informações e inscrições devem ser feitas diretamente com a LEC, de acordo com as informações abaixo.

Se você não conseguir visualizar esta mensagem acesse este link

congresso2 congresso1 congresso4 congresso3

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados Nº 870

Nova Regulamentação da ANPD sobre Comunicação de Incidentes de Segurança Informamos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)…

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >