V&G News Especial

26/02/2016 em Especial

Blog Velloza & Girotto Advogados no StartSe

26 de fevereiro de 2016

A partir de fevereiro de 2016, o Velloza & Girotto Advogados passa a ter um blog no StartSe.

O StartSe (http://startse.infomoney.com.br/portal/) tem como objetivo a produção de conteúdo para atingir o mercados de startups, tecnologia e inovação e empreendedorismo. Atualmente, o Startse é o maior site do país abordando estes temas, contando com mais de um milhão de acessos únicos por mês.

O escritório terá um espaço exclusivo para produção de conteúdo jurídico que pode ser acessado pelo seguinte link: http://startse.infomoney.com.br/portal/blogs/velloza-e-girotto/.

Os dois primeiros artigos postados no blog abordam (i) os principais cuidados na contratação de desenvolvimento de software (http://startse.infomoney.com.br/portal/2016/02/24/17252/cinco-cuidados-na-contratacao-de-desenvolvimento-de-software/), e (ii) as questões que não podem faltar no acordo de sócios da sua Startup (http://startse.infomoney.com.br/portal/2016/02/25/17287/o-combinado-nao-e-caro-3-questoes-que-nao-podem-faltar-no-acordo-de-socios-da-sua-startup/).

 

Diego Nabarro e Thomas Becker Pfeferman
Advogados da área de startups e venture capital do Velloza e Girotto Advogados

 

 

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados Nº 870

Nova Regulamentação da ANPD sobre Comunicação de Incidentes de Segurança Informamos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)…

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >