Proteção patrimonial é tema de evento em SP

14/08/2013 em Imprensa

Portal IG

14 de agosto de 2013

A proteção de patrimônios familiares será tema do seminário promovido pelo Fórum CEBEFI no próximo dia 22, em São Paulo. Com o objetivo de esclarecer os instrumentos jurídicos legais para evitar perdas patrimoniais pessoais, o evento terá participação da advogada especialista em Direito Empresarial e Tributário, Monique Haddad Azevedo, do escritório Velloza & Girotto Advogados Associados, e será mediado pelo advogado especializado em Mercado de Capitais, Leslie Amendolara.

Entre os assuntos abordados estão: regime de bens no casamento, união estável e estruturas de planejamento patrimonial e sucessório. O Fórum CEBEFI fica na Avenida Paulista, 2.006. Informações pelo site: http://www.forumcebefi.com.br/page006.aspx

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS SOBRE AS MATÉRIAS AQUI VEICULADAS DEVERÃO SER DIRIGIDAS AO V&G.

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados Nº 870

Nova Regulamentação da ANPD sobre Comunicação de Incidentes de Segurança Informamos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)…

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >