News Societário Nº 592

14/05/2020 em News Societário

JUCESP RESTABELECE OS SERVIÇOS PRESENCIAIS

A JUCESP retomou, em 12 de maio de 2020, o atendimento presencial para arquivamento de atos societários.

O protocolo de documentos poderá ser realizado “via Delivery”, mediante o envio dos documentos à sede da JUCESP por meio dos Correios, ou pelo “Drive-Thru” com a entrega dos documentos via malote, mediante prévio agendamento. Em todos os casos será necessária a apresentação de formulário específico disponível no site da JUCESP.

Ressaltamos que, nos termos do artigo 6º da Medida Provisória nº 931/20, os atos sujeitos a arquivamento assinados a partir de 16 de fevereiro de 2020 deverão ser protocolados na Junta Comercial no prazo de 30 dias, contado da data em que a junta comercial restabelecer a prestação regular dos seus serviços, para que os efeitos do registro retroajam à data de assinatura dos atos.

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).
Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Velloza Ata de Julgamento

REsp nº 1987675/SP – GIRAFA COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA X FAZENDA NACIONAL – Relator: Min. Herman Benjamin Tema: Possibilidade de revogação…

24 de junho de 2022 em Velloza Ata de Julgamento

Leia mais >

Novo golpe induz contribuinte a regularizar CPF; veja o que fazer para não cair em cilada

A Receita Federal fez um alerta recente sobre a existência de um novo golpe envolvendo uma suposta regularização de CPF….

22 de junho de 2022 em Imprensa

Leia mais >