Leaders League 2024

27/10/2023 em Imprensa

O Velloza Advogados Associados foi ranqueado pelo Leaders Leaders entre os melhores escritórios do Brasil nas áreas de Consultoria Tributária; Gestão Patrimonial; e Direito Bancário e Financeiro: Regulação e Pareceres.

O guia destacou, entre os melhores profissionais do país na área de consultoria tributária, nossos sócios Rubens Velloza, Fernanda Calazans e Elisa da Costa Henriques.

As sócias Joanna Rezende e Natalia Zimmermann foram ranqueadas entre as melhores do país em Gestão Patrimonial.

Os sócios Cesar Amendolara e Leandro Vilarinho Borges também foram mencionados entre os melhores profissionais do Brasil na área de Direito Bancário e Financeiro.

Estamos muito orgulhosos por mais este reconhecimento, que é mérito do trabalho de toda a nossa equipe. Agradecemos aos clientes a indicação.

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).
Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados Nº 870

Nova Regulamentação da ANPD sobre Comunicação de Incidentes de Segurança Informamos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)…

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >