Análise Advocacia 2023/2024

24/11/2023 em Imprensa

O Velloza Advogados é destaque em primeiro lugar no ranking Análise Advocacia 2023/24 pela atuação no setor econômico de bancos.

Fomos reconhecidos como um dos escritórios mais admirados do país pelo anuário, que destaca ainda nossa prática nas áreas de direito tributário e regulatório, e também no setor econômico de seguros, além de bancos. Fomos mencionados ainda entre os mais admirados do Estado de São Paulo.

Também foram destaque no ranking nossos sócios Rubens Velloza, Fernanda Calazans e Newton Domingueti, na área de direito tributário, no setor econômico de bancos e na região de São Paulo.

O ranking Análise Advocacia, elaborado pela Análise Editorial, é uma das principais publicações brasileiras de avaliação do mercado jurídico.

Parabenizamos toda a nossa equipe por mais este reconhecimento, fruto de muito comprometimento, trabalho conjunto e de excelência.

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).
Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados Nº 870

Nova Regulamentação da ANPD sobre Comunicação de Incidentes de Segurança Informamos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD)…

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >