V&G News Especial

15/03/2017 em Especial

Novo sócio V&G

15 de março de 2017

O escritório Velloza & Girotto Advogados Associados tem a satisfação de anunciar seu mais novo sócio no Contencioso Administrativo Tributário:

Leandro Cabral e Silva  (leandro.cabral@vellozaegirotto.com.br)

Com experiências anteriores em consultoria e no contencioso tributário, tanto administrativo como judicial, Leandro iniciou em nosso escritório em 2010 na área de consultoria tributária e assumiu a coordenação dos trabalhos do Contencioso Administrativo Tributário, em 2011, como parte da estratégia de consolidação e ampliação da área, e a sua promoção, a um só tempo, representa a conclusão com êxito de um primeiro ciclo dessa estratégia e inaugura uma nova etapa de progresso desta importante área do Direito, com ênfase à sinergia entre a profundidade no direito material de nossa consultoria e o rigor no processo tributário do nosso contencioso, em prol da excelência na defesa dos nossos clientes.

Leandro é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), em 2004, com Especialização em Direito Tributário pela mesma Faculdade (PUC-SP), e, também, é graduado em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP, em 2009, com cursos de extensão em ambas as áreas do conhecimento.

 

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Da (não) incidência do ISS sobre as tarifas de abertura de crédito (TAC), de emissão de boleto (TEC) e de cadastro (TC)

Dentre as atividades desenvolvidas pelas instituições financeiras, neste texto, destacaremos a abertura de crédito, a emissão de carnês/boletos e a…

26 de janeiro de 2022 em Artigos

Leia mais >

Advocacia Geral da União abranda os acordos a partir de fevereiro de 2022 para parcelamento de dívidas

No 5º dia do mês de janeiro do ano corrente, a Advocacia Geral da União, a “AGU”, promulgou a Portaria…

24 de janeiro de 2022 em Artigos

Leia mais >