V&G News Especial

23/06/2016 em Especial

Novo sócio V&G

23 de junho de 2016

O escritório Velloza & Girotto Advogados Associados tem a satisfação de anunciar seu mais novo sócio na consultoria bancária, imobiliária e cível: Leandro Vilarinho Borges (leandro.borges@vellozaegirotto.com.br).

Com mais de uma década de atuação em nosso escritório, a promoção do então associado Leandro faz parte da estratégia do escritório de consolidar sua atuação entre as instituições financeiras, não apenas na área tributária, mas também na estruturação de produtos financeiros e na área regulatória.

Além do Direito Bancário, Leandro também coordenará as áreas de Direito Imobiliário e a consultoria cível, a qual engloba a área de contratos e direito do consumidor.

Leandro é graduado e mestre pela Universidade de São Paulo e possui LLM pela New York University. Além da OAB, ele também é membro do New York Bar.

 

 

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >

Proyecto de Ley 2.338/23: Los impactos en Brasil de la regulación europea de la IA

Em artigo publicado no LexLatin, o sócio Laércio Sousa, da área de Direito Digital e Propriedade Intelectual, discute os impactos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >