V&G News Especial

1/04/2016 em Especial

Velloza & Girotto participa do 4º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit

 

Guilherme Cooke, sócio responsável pelas áreas de Mercado de Capitais, Compliance e Planejamento Patrimonial do Velloza & Girotto Advogados será um dos palestrantes do 4º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit, realizado pela LEC e pela Thomson Reuters, nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2016, das 8h às 18h, no Clube Hebraica.

Esta 4ª edição do Congresso, que se tornou o mais relevante evento de Compliance do Brasil e um dos mais importantes da América Latina, contará com profundas discussões sobre a nova cultura de compliance nacional. O evento terá a participação de expoentes da área, tanto do setor público quanto do setor privado, incluindo: Jorge Arbache (Economista chefe do Ministério do Planejamento),  Fausto De Sanctis (Desembargador Federal do TRF), Luiz Navarro (Ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU)), Daniel Sibille (Diretor de Compliance LATAM da Oracle), Rodrigo Bertoccelli (Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial – IBDEE), Alexandre Serpa (Diretor de Compliance – CVS Caremark (Drogaria Onofre)) e Rogéria Gieremek (Chief Compliance Officer do Grupo Latam Airlines); dentre diversos outros já confirmados e que serão divulgados nos próximos dias.

As inscrições para o Congresso já estão abertas, e mais informações sobre o evento e seus palestrantes podem ser obtidas no site www.congressodecompliance.com.br .

Não deixem de participar!

congresso2016

 

 

 

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

STJ

Tema: Possibilidade de desconto dos créditos calculados em relação ao frete na apuração da base de cálculo do PIS e…

18 de abril de 2024 em STJ

Leia mais >

STJ

Tema: IRRF sobre rendimentos auferidos em operações de mútuo de recursos financeiros entre empresas controladoras e controladas. REsp 1624510 –…

18 de abril de 2024 em STJ

Leia mais >