Velloza & Girotto Advogados Associados é eleito o melhor escritório do Brasil

7/08/2012 em Imprensa

Fonte: Portal Fator Brasil

Destaque em operações de M&A focadas no Middle Market. A premiação anual promovida pela CorporateINTL Magazine, importante publicação do Reino Unido, conta com o envolvimento de líderes de todo o mundo.

Uma equipe estruturada e altamente capacitada são os pilares para a mais recente conquista do Velloza & Girotto Advogados Associados. O escritório acaba de ser eleito como o melhor do Brasil em negociações de fusões e aquisições com foco no Middle Market pela CorporateINTL, importante publicação do Reino Unido que avalia anualmente a atuação de bancas em todo o mundo e elege aqueles que atingiram a excelência nos serviços prestados. Vale destacar que o título é um dos mais importantes na área do Direito Empresarial.

O principal objetivo da CorporateINTL é destacar escritórios especializados em diversas áreas do direito mediante à excelente desenvoltura durante os últimos doze meses. No caso do último ano, o desafio de superar uma forte crise econômica mundial.

Segundo os organizadores da premiação foram realizadas pesquisas detalhadas em todas as categorias, por meio de uma equipe que investigou e analisou a atuação de todas as empresas participantes mediante fatores como área de serviço, tipo de negócio, localização geográfica, como a empresa opera e os conhecimentos que cada equipe pode oferecer. Os vencedores estarão em uma publicação especial da Revista CorporateINTL, elaborada especialmente para anunciar e homenagear os premiados em todo o mundo.

Para o sócio e coordenador das operações de M&A do Velloza & Girotto Advogados Associados, Dr. Cesar Amendolara, a participação e conquista de um dos prêmios internacionais mais significativos na área de Direito Empresarial marcam o reconhecimento de todo o esforço e trabalho desenvolvido pela equipe. “De alguns anos pra cá os investidores passaram a olhar com outros olhos para as médias empresas. Viram um potencial enorme de negócios. Agora, estamos sentindo os efeitos diretos”, afirma.

Mais sobre Velloza & Girotto Advogados Associados -Ao longo de 19 anos de história, o Velloza e Girotto Advogados Associados tornou-se referência nas diversas áreas do Direito em que atua. O escritório, sediado em São Paulo e com filiais em Brasília e Rio de Janeiro, possui visão multidisciplinar e oferece consultoria jurídica especializada em Direito Societário, Tributário, Investimentos Brasileiros no Exterior, Investimentos Estrangeiros no Brasil, Mercados Financeiro e de Capitais, Propriedades Intelectual e Industrial, Relações de Consumo, Seguros, Fusões e Aquisições (M&A) e Fundos de Investimento.

Perfil do Dr. Cesar Amendolara -Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); professor de Direito Comercial da Uni-FMU (SP); monitor de Direito Comercial da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); membro efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); Sócio do escritório Velloza & Girotto Advogados Associados, responsável pelas áreas de Fusões e Aquisições, Societária e Bancária.

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >

Proyecto de Ley 2.338/23: Los impactos en Brasil de la regulación europea de la IA

Em artigo publicado no LexLatin, o sócio Laércio Sousa, da área de Direito Digital e Propriedade Intelectual, discute os impactos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >