News Societário Nº 563

23/03/2020 em News Societário

COVID-19 – FECHAMENTO JUCESP

“Atendendo ao Decreto Estadual nº 64.879, de 20 de Março de 2020, em virtude da pandemia do corona vírus, a JUCESP suspenderá o atendimento presencial no período de 23 de março a 30 de abril de 2020.

Alguns serviços da JUCESP estarão disponíveis online através do link “Serviços Online”, mediante acesso com login e senha da Nota Fiscal Paulista, Gov.Br ou certificado digital.

O serviço de arquivamento de atos societários funcionará apenas para abertura de sociedades limitadas, EIRELIs e empresários individuais e desde que sócios e administradores possuam certificado digital. Os demais arquivamentos (como os atos de sociedade anônima, alterações de contratos sociais e operações societárias) estarão suspensos no referido período.

Os prazos para cumprimento de exigência serão prorrogados sem a necessidade de pagamento de novas taxas (DARE), após 30 dias da ciência.”

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).
Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Tributário Nº 865

SC COSIT nº 50/2024 – Sociedades de Crédito Direto Não São Obrigadas a Apurar o IRPJ pelo Lucro Real No…

28 de março de 2024 em News Tributário

Leia mais >

News CARF

Acórdãos CARF em Destaque Nesta edição, destacamos acórdãos do CARF publicados em 02/2024 sobre temas relevantes, organizados por setor de…

27 de março de 2024 em News CARF

Leia mais >