Mackrell International – Chambers Global Leading Law Firm Network

16/03/2022 em Imprensa

Parabenizamos a Mackrell International (MI), da qual o Velloza faz parte, por mais este reconhecimento como “Leading Firm” pela Chambers and Partners, na categoria de redes internacionais de escritórios de advocacia.

Temos muito orgulho em fazer parte da Mackrell Internacional, composta por mais de 90 escritórios de advocacia em 60 países. Como membro exclusivo no Brasil, o Velloza é a referência preferencial em nosso país para as bancas de advocacia integrantes da rede. Oferecemos assim, em benefício de nossos clientes, a experiência de advogados do mundo inteiro, todos eles altamente recomendados por sua excelência.

Este é o décimo ano consecutivo em que a Mackrell Internacional é reconhecida pela Chambers. Parabéns a todos os integrantes!

Confira: https://lnkd.in/eHp8mxx

Saiba mais sobre a Mackrell: https://www.mackrell.net

https://lnkd.in/dzmm3bKP

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Carf permite dedução de multa de leniência do cálculo do IRPJ

Nosso sócio Leandro Cabral e Silva comentou, no Valor Econômico desta sexta-feira (19/4), decisão do CARF (Conselho Administrativo de Recursos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >

Proyecto de Ley 2.338/23: Los impactos en Brasil de la regulación europea de la IA

Em artigo publicado no LexLatin, o sócio Laércio Sousa, da área de Direito Digital e Propriedade Intelectual, discute os impactos…

22 de abril de 2024 em Imprensa

Leia mais >