Especialista alerta para a importância do testamento

12/05/2022 em Imprensa

Em live promovida pelo jornal Valor Econômico, nossa sócia de Wealth Planning Joanna Oliveira Rezende falou sobre a importância do planejamento sucessório e de mecanismos como testamentos, inventários e doações.

“Muitas pessoas têm certo pânico de testamento, mas qualquer pessoa maior e capaz pode fazer um testamento. Esse é um documento superimportante que orienta os herdeiros sobre o desejo de quem morre”, afirmou.

A live, conduzida pela jornalista Adriana Aguiar, foi transmitida pelo site e pelas páginas do Valor Econômico no YouTube, LinkedIn e Instagram. Joanna explicou em detalhes pontos relevantes do processo sucessório e respondeu dúvidas da audiência.

A conversa está disponível no perfil do Valor no YouTube. Acompanhe aqui a cobertura do jornal: https://lnkd.in/dZDww6dw

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Velloza Ata de Julgamento

REsp nº 1987675/SP – GIRAFA COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA X FAZENDA NACIONAL – Relator: Min. Herman Benjamin Tema: Possibilidade de revogação…

24 de junho de 2022 em Velloza Ata de Julgamento

Leia mais >

Novo golpe induz contribuinte a regularizar CPF; veja o que fazer para não cair em cilada

A Receita Federal fez um alerta recente sobre a existência de um novo golpe envolvendo uma suposta regularização de CPF….

22 de junho de 2022 em Imprensa

Leia mais >