Contencioso Cível e Arbitragem

A área de Contencioso Cível e Arbitragem do escritório Velloza Advogados atua em todos os níveis do Judiciário e Câmaras de Arbitragem, representando casos que envolvem diferentes matérias, como Responsabilidade Civil e Contratual, Direito Imobiliário, Recuperação de Crédito, Recuperação Judicial, Falência, Propriedade Intelectual, Direito Empresarial, Direito do Consumidor e Mercado de Capitais.

Os serviços especializados da equipe de Contencioso Cível e Arbitragem permitem ao escritório atingir um alto nível de qualidade em casos de extrema complexidade, com reconhecido êxito na defesa dos interesses do cliente.

Como característica predominante em tal área está a pessoalidade no relacionamento com seus clientes e a agilidade na efetivação das decisões, o que nos permite atuar, também, oferecendo suporte às variadas questões por eles enfrentadas no cotidiano empresarial.

Inserem-se ainda nesta área, assessoria a (i) empresas familiares e seus membros em matéria de Direito de Família e de Sucessões, seja na esfera contenciosa, seja na prevenção ou composição deste, mediante a recomendação, em cada caso, do encaminhamento de solução mais adequado à segurança jurídica dos interesses do cliente; e (ii) pessoas físicas em divórcio e dissolução de união estável, alteração de regime de bens, execução de testamentos, e questões correlatas.

A atuação do escritório tem abrangência nacional por meio de filiais em Brasília e Rio de Janeiro, além de parcerias em diferentes localidades.


PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS

ARTIGOS PUBLICADOS

NEWS