V&G News Especial

1/04/2016 em Artigos

Velloza & Girotto participa do 4º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit

 

Guilherme Cooke, sócio responsável pelas áreas de Mercado de Capitais, Compliance e Planejamento Patrimonial do Velloza & Girotto Advogados será um dos palestrantes do 4º Congresso Internacional de Compliance & Regulatory Summit, realizado pela LEC e pela Thomson Reuters, nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2016, das 8h às 18h, no Clube Hebraica.

Esta 4ª edição do Congresso, que se tornou o mais relevante evento de Compliance do Brasil e um dos mais importantes da América Latina, contará com profundas discussões sobre a nova cultura de compliance nacional. O evento terá a participação de expoentes da área, tanto do setor público quanto do setor privado, incluindo: Jorge Arbache (Economista chefe do Ministério do Planejamento),  Fausto De Sanctis (Desembargador Federal do TRF), Luiz Navarro (Ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU)), Daniel Sibille (Diretor de Compliance LATAM da Oracle), Rodrigo Bertoccelli (Presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial – IBDEE), Alexandre Serpa (Diretor de Compliance – CVS Caremark (Drogaria Onofre)) e Rogéria Gieremek (Chief Compliance Officer do Grupo Latam Airlines); dentre diversos outros já confirmados e que serão divulgados nos próximos dias.

As inscrições para o Congresso já estão abertas, e mais informações sobre o evento e seus palestrantes podem ser obtidas no site www.congressodecompliance.com.br .

Não deixem de participar!

congresso2016

 

 

 

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).

VER TAMBÉM

News Tributário Nº 396

MP nº 794/2017 – Exigência imediata do adicional de 1% da alíquota da Cofins-Importação é inconstitucional 15 de agosto de…

15 de agosto de 2017 em News Tributário

Leia mais >

Velloza Ata de Julgamento

TJ-SP determina a suspensão de processos que discutem a exclusão de TUSD e TUST da base de ICMS IRDR 2246948-26.2016.8.26.0000…

4 de agosto de 2017 em Velloza Ata de Julgamento

Leia mais >