Velloza, Girotto e Lindenbojm representa Dubai

14/10/2010 em Imprensa

Fonte: Consultor Jurídico

Por Mariana Ghirello

O escritório brasileiro Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados tornou-se o representante oficial da Agência de Investimentos Estrangeiros (Foreign Investment Office — FDIdubai), subordinada ao Departamento de Desenvolvimento Econômico de Dubai. O contrato tem por objetivo ampliar as possibilidades de investimentos e negócios entre investidores brasileiros e de Dubai.

“A relação comercial e de investimentos do Brasil com os países do Oriente Médio têm se ampliado nos últimos anos e Dubai é porta de entrada para a região. O nosso país representa uma potência para o comércio e investimentos em muitos setoresó da economia”, explica Cesar Amendolara, sócio da banca, especializado em Direito Societário e Fusões e Aquisições. Ele esteve nos Emirados Árabes Unidos em abril desse ano, representando o Brasil numa série de eventos relacionados a investimentos bilaterais entre os países do Oriente Médio e da América do Sul.

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Tributário Nº 520

Parecer PGFN sobre IOF/Câmbio no ingresso de recursos de exportação mantidos no exterior A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (“PGFN”) emitiu,…

3 de julho de 2019 em News Tributário

Leia mais >

News Meios de Pagamentos, Tecnologia e Proteção de Dados Nº 519

Novas Regras sobre as Operações de Desconto de Recebíveis de Arranjo de Pagamento e de Operações de Crédito Garantidas por…