Proteção patrimonial é tema de evento em SP

14/08/2013 em Imprensa

Portal IG

14 de agosto de 2013

A proteção de patrimônios familiares será tema do seminário promovido pelo Fórum CEBEFI no próximo dia 22, em São Paulo. Com o objetivo de esclarecer os instrumentos jurídicos legais para evitar perdas patrimoniais pessoais, o evento terá participação da advogada especialista em Direito Empresarial e Tributário, Monique Haddad Azevedo, do escritório Velloza & Girotto Advogados Associados, e será mediado pelo advogado especializado em Mercado de Capitais, Leslie Amendolara.

Entre os assuntos abordados estão: regime de bens no casamento, união estável e estruturas de planejamento patrimonial e sucessório. O Fórum CEBEFI fica na Avenida Paulista, 2.006. Informações pelo site: http://www.forumcebefi.com.br/page006.aspx

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS SOBRE AS MATÉRIAS AQUI VEICULADAS DEVERÃO SER DIRIGIDAS AO V&G.

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Ministério da Economia limita lei que acaba com voto de desempate no Carf

O Valor Econômico entrevistou nosso sócio Leandro Cabral e Silva sobre a portaria do Ministério da Economia que regulamenta a…

3 de julho de 2020 em Imprensa

Leia mais >

News Tributário Nº 604

Dos reflexos do julgamento da ADI n. 4673 pelo STF sobre a não inclusão da comissão paga aos corretores de…

3 de julho de 2020 em News Tributário

Leia mais >