News Especial

22/08/2019 em Especial

Nova sócia VA

O escritório Velloza Advogados Associados tem a satisfação de anunciar a mais nova sócia na área de Consultoria Tributária:

 Elisa da Costa Henriques (elisa.henriques@velloza.com.br)

VELLOZA_376_Foto EDI PÊRÉÌRA Jun19 (Small)

Elisa iniciou em nosso escritório como estagiária em 2010 na área de wealth planning, tendo migrado para a área de Consultoria Tributária em 2011. Desde então assessora empresas de diferentes ramos/segmentos da economia, nas mais diversas questões relacionadas à tributação corporativa, com especial ênfase em questões tributárias relacionadas aos mercados financeiro e de capitais, já tendo atuado em secondment como consultora tributária em duas instituições financeiras internacionais. O ingresso da advogada na sociedade fortalece a referência e excelência do escritório na área tributária e financeira, dando continuidade a assessoria consultiva tributária dinâmica e completa oferecida aos seus clientes e parceiros.

Elisa é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em 2010, com especialização em Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais pelo Instituto de Ensino e Pesquisa, São Paulo (INSPER-SP) e com cursos de extensão na área de direito tributário internacional.

 ­

­

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).
Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News Tributário Nº 869

Cuidados a serem observados pelas empresas já cadastradas no Domicílio Judicial Eletrônico Ao considerarmos a obrigatoriedade imposta pelo Conselho Nacional…

15 de abril de 2024 em News Tributário

Leia mais >

STF

Tema: Incidência do PIS e da COFINS sobre a receita advinda da locação de bens móveis. Tema 684 da repercussão…

12 de abril de 2024 em STF

Leia mais >