News Especial

16/08/2018 em Especial

Boas Práticas em Asset Management

 

pec_fgv

Convidamos a todos para participação no Programa de Educação Continuada da FGV/SP, sobre “Boas Práticas em Asset Management – Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558”, que se iniciará em 18 de setembro de 2018.

O curso contará com excelentes professores, oriundos de diversas instituições e escritórios do mercado nacional, incluindo Guilherme Cooke, sócio do Velloza Advogados Associados, e tem como foco apresentar, de forma teórica e prática, conceitos necessários à adequada implantação de uma política de boas práticas em empresas de gestão e administração de recursos de terceiros.

O curso terá 44 horas/aula, às terças-feiras, das 19h30 às 22h45, e os certificados de participação serão emitidos pela FGV-EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

As inscrições já estão acabando, então corra para garantir sua vaga!

A programação completa do curso, bem como as informações para inscrição, podem ser acessadas no link abaixo:

http://pec.fgv.br/cursos/boas-praticas-em-asset-management-aplicacao-dos-conceitos-da-instrucao-cvm-558

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).
Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

News CARF

Acórdãos CARF em Destaque Nesta edição, destacamos acórdãos do CARF publicados em 02/2024 sobre temas relevantes, organizados por setor de…

27 de março de 2024 em News CARF

Leia mais >

News Tributário Nº 864

Tributação de FIs de Renda Fixa Fechados e FIAs na Hipótese de Doação em Adiantamento de Legítima e Sucessão Causa Mortis…

22 de março de 2024 em News Tributário

Leia mais >