News Especial

21/02/2018 em Artigos

Boas Práticas em Asset Management

pec_fgv

Convidamos a todos para participação no Programa de Educação Continuada da FGV/SP, sobre “Boas Práticas em Asset Management – Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558”, cuja segunda turma se iniciará em 3 de abril de 2018.

O curso contará com excelentes professores, oriundos de diversas instituições e escritórios do mercado nacional, incluindo Guilherme Cooke, sócio do Velloza Advogados Associados, e tem como foco apresentar, de forma teórica e prática, conceitos necessários à adequada implantação de uma política de boas práticas em empresas de gestão e administração de recursos de terceiros.

O curso terá 44 horas/aula, às terças-feiras, das 19h30 às 22h45, e os certificados de participação serão emitidos pela FGV-EAESP – Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas.

A programação completa do curso, bem como as informações para inscrição, podem ser acessadas no link abaixo:

http://pec.fgv.br/cursos/boas-praticas-em-asset-management-aplicacao-dos-conceitos-da-instrucao-cvm-558

 

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).

Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Projetos no Congresso miram bolso de famílias endinheiradas

O Valor Econômico desta quinta-feira (2/7) destacou estudo da nossa sócia de Wealth Planning Joanna Oliveira Rezende, que mapeou mais…

2 de julho de 2020 em Imprensa

Leia mais >

Empréstimo compulsório resgataria trauma da era Collor

Nossa sócia de Wealth Planning Joanna Oliveira Rezende falou ao Valor Econômico sobre a necessidade de planejamento patrimonial das famílias,…

2 de julho de 2020 em Imprensa

Leia mais >