News Especial

18/03/2020 em Especial

Caros Clientes e Colaboradores,

Considerando a evolução da pandemia da COVID-19 (“CORONAVÍRUS”), gostaríamos de informar as medidas preventivas que nosso escritório vem tomando.

Importante ressaltar que nossa prioridade é o bem estar de nossos colaboradores, clientes e de suas famílias, bem como a manutenção de nossas atividades e dos serviços prestados.

Com base nestas premissas, e não obstante não termos nenhum caso de infecção identificado em nosso escritório, implementamos uma série de medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), Governo do Estado de São Paulo e demais autoridades sanitárias, tais como:

• Reforço da comunicação sobre o COVID-19 e de ações preventivas para nossos colaboradores;

• Afastamento temporário de colaboradores nos grupos de risco, com sintomas ou que tenham tido contato com pessoas infectadas;

• Intensificação da limpeza de maçanetas, corrimões, banheiros e salas de reunião;

• Distribuição de álcool gel em salas de reunião e nossas áreas de circulação de pessoas;

• Redução do número de reuniões e eventos e substituição por vídeo conferências ou chamadas telefônicas;

• Limitações de viagens e determinação de quarentena para aqueles que viajarem para áreas de risco;

• Monitoramento da saúde dos colaboradores.

Reforçamos nossa infraestrutura de telecomunicações sendo que a maior parte de nossos colaboradores estão trabalhando remotamente, afastando qualquer risco de interrupção/solução de continuidade de nossas atividades seja em nossa sede em São Paulo, seja em nossas filiais do Rio de Janeiro e Brasília/DF.

Até o momento, não há nenhuma orientação, pelos órgãos oficiais, de restrição de viagens ou de circulação em território nacional. Dessa forma, manteremos nossas atividades normalmente, sendo certo que estamos atentos às orientações oficiais e qualquer atualização que exija mudança nas decisões por ora tomadas será comunicada e implementada por nosso escritório.

Nosso intuito é oferecer segurança e bem estar a todos nossos colaboradores e clientes, sem prejuízo da manutenção de nossas atividades e assistência a nossos clientes.

ESTE BOLETIM É MERAMENTE INFORMATIVO E RESTRITO AOS NOSSOS CLIENTES E COLABORADORES. FICAMOS À DISPOSIÇÃO PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE A(S) MATÉRIA(S) AQUI VEICULADA(S).
Velloza Advogados |

VER TAMBÉM

Imposto vai encarecer comércio eletrônico no Rio na hora mais necessária

O UOL entrevistou nosso sócio Fabrício Parzanese dos Reis sobre o Projeto de Lei 2023/2020, aprovado esta semana pela Assembleia…

3 de abril de 2020 em Imprensa

Leia mais >

News Trabalhista e Previdenciário Nº 572

(NEWS  ESPECIAL – ÁREA TRABALHISTA – VELLOZA ADVOGADOS) MEDIDA PROVISÓRIA N. 936 DE 01/4/2020(“MP DOS SALÁRIOS”)   Com o objetivo…